AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VAGA AFIRMATIVA PARA PCD - BETIM

VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADAS DO INSS

 

Principais atividades:
Atender ao público em geral, orientando e encaminhando-os no que for necessário na unidade;
Realizar matrícula de novos clientes;
Manter os documentos atualizados e arquivados, prestar contas de documentos, controles e registros referentes a secretária do clube SESI;
Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidade da área;
Executar atividades administrativas.
 
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público (presencial e telefônico);
Conhecimentos em informática e em Pacote Office;
Necessário residir em BETIM-MG ou região próxima;
Necessário disponibilidade para trabalhar de quarta-feira a domingo. 
 
Informações Adicionais:
Oportunidade para atuar na cidade de BETIM - MG.
Horário de trabalho: 40h semanais, de quarta a domingo (10h às 19h ou 11h às 20h), com finais de semana alternados e, quando não trabalhar no fim de semana, folga no sábado, domingo e segunda.
R$ 2.142,00 + benefícios: VA ou VR (R$41,00 por dia de trabalho), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).

 

Cadastre seu currículo na vaga até o dia 21/10/2025.

 

Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.

Serão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.

O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.

Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade. 

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Informações Gerais

Identificação
492423

Tipo do Contrato
Efetivo

Período de Publicação
3 Dias

Exclusiva para PCD
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