Principais atividades:
Realizar atendimento ao público, presencialmente e por telefone, além do encaminhamento de demandas via e-mail e WhatsApp;
Auxiliar na emissão e gestão de contrato;
Realizar apoio em processos internos de compras, agendamentos e comunicação com clientes e fornecedores;
Execuar lançamento de dados no sistema e controle de planilha excel;
Solicitar e acompanhar abertura de chamados.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em rotinas administrativas de compras e atendimento ao público (presencial e telefônico);
Conhecimentos em informática - Pacote OFFICE;
Necessário disponibilidade para atuar aos finais de semana;
Necessário residir em Uberlândia-MG.
Informações Adicionais:
Oportunidade para atuar na cidade de Uberlãndia-MG, no SESI CLUBE.
R$ 2.142,00 + benefícios: VA ou VR (R$41,00 por dia de trabalho), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).
Horário de trabalho: 40H semanais, Terça à Sexta-feira - 12h às 21h.
Finais de semana e feriados intercalados (Sábado 12h às 21h / Domingo e feriados 08h às 17h).
Cadastre seu currículo na vaga até o dia 08/10/2025.
Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.
Serão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.
O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade.