AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VAGA AFIRMATIVA PARA PCD - BETIM

VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADAS DO INSS

 

Principais Atividades:

Emitir e controlar documentos;

Atender ao público (presencial e telefônico);  

Apoiar na organização e logística de eventos, reuniões e agendamentos;

Realizar cotação de preço com fornecedores.

Realizar abertura de chamados e solicitação de serviços. 

 

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público (presencial e telefônico);

Conhecimentos em informática - Pacote OFFICE;

Disponibilidade para realizar escalas aos finais de semana;

Necessário residir em Betim/MG ou região metropolitana. 

 

Informações:

Oportunidade para atuar na cidade de BETIM- MG, em nossa unidade SESI CLUBE.

Horário de trabalho: 40H semanais, de segunda à sexta-feira, de 09h às 18h.

R$ 2.142,00 + benefícios: VA ou VR (R$41,00 por dia de trabalho), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).

 

Cadastre seu currículo na vaga até o dia 25/08/2025.

 

Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.

 

Serão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.

O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.

Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade. 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
460519

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Salário
2.040,00

Período de Publicação
1 Dias

Exclusiva para PCD
Powered by: