AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VAGA AFIRMATIVA PARA PCD - BETIM

VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADA DO INSS.

 

Principais atividades:

Atender ao público em geral, orientando e encaminhando-os no que for necessário na unidade SESI;

Manter os documentos atualizados e arquivados, prestar contas de documentos, controles e registros;

Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidade da área;

Executar atividades administrativas.

 

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público;

Conhecimento em Informática - Pacote Office;

Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana;

Necessário residir em BETIM/MG ou região próxima.

 

Informações:

Oportunidade para atuar na cidade de BETIM- MG, no SESI CLUBE.

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00, de quarta-feira à domingo.

R$ 2.040,00 + benefícios: VA ou VR R$ 37,00 por dia trabalhado, plano de saúde e odontológico, previdência privada, seguro de vida e VT;

Cadastre seu currículo na vaga até o dia 07/07/2025.

 

 

Etapas do processo (todas eliminatórias): Análise Curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.

 

Serão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.

O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.

Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas às pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS.

 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
460519

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Salário
2.040,00

Período de Publicação
6 Dias

Exclusiva para PCD
Powered by: