VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADAS DO INSS
Principais Atividades:
Realizar contato com fornecedores para orçamentos;
Efetuar processo de compras para a unidade, recebimento de materiais, conferência de nota fiscal e lançamento no sistema;
Realizar suporte logístico, organização e controle de documentos e patrimônio;
Acompanhar cotações e prazos, referentes aos processos de compras.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável superior completo ou cursando em administração, contabilidade e áreas afins;
Experiência em rotinas administrativas de compras;
Conhecimento em informática - Pacote OFFICE (será um diferencial conhecimento nos sistemas Fusion, Protheus e ABAX);
Necessário residir em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana.
Informações Adicionais:
Oportunidade para atuar nas cidade de Belo Horizonte/MG.
R$3.084,00 + benefícios: VA ou VR (R$37,00 por dia de trabalho), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).
Horário de trabalho: 40H semanais, de segunda à sexta-feira, de 08:00 às 17:00.
Cadastre seu currículo na vaga até o dia 29/06/2025.
Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Avaliação de perfil / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.
Serão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.
O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade.
De acordo com a Lei 14.811/24, para atuação em estabelecimentos de ensino (Escolas SESI e SENAI) será exigido para contratação certidões de antecedentes criminais, que deverão ser obtida nos sites: Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais e Tribunal Regional Federal da 6ª Região.