AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VAGA AFIRMATIVA PARA PCD - CONTAGEM

VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA OU REABILITADAS DO INSS

 

Principais Atividades:

Emitir e controlar documentos;

Atender ao público (presencial e telefônico);  

Apoiar na organização de eventos;

Realizar agendamento de eventos e reuniões;

Realizar cotação com fornecedores e solicitação de serviços. 

 

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público (presencial e telefônico);

Conhecimentos em informática - Pacote OFFICE;

Necessário residir em Contagem/MG ou região metropolitana. 

 

Informações:

Oportunidade para atuar na cidade de CONTAGEM- MG, em nossa unidade SENAI 4.0 .

Horário de trabalho: 40H semanais, de segunda à sexta-feira, de 08h às 17h.

R$ 2.040,00 + benefícios: VA ou VR (R$37,00 por dia de trabalho), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).

 

Cadastre seu currículo na vaga até o dia 24/06/2025.

 

Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.

 

rão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.

O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.

Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade. 

Voltar

Informações Gerais

Identificação
445558

Quantidade de vagas
1 Vaga

Tipo do Contrato
Efetivo

Salário
2.040,00

Período de Publicação
4 Dias

Exclusiva para PCD
Powered by: