Principais atividades:
Emitir e acompanhar dados e documentos;
Realizar contato com clientes e fornecedores;
Realizar apoio com orçamento de compras para a unidade;
Execuar lançamento de dados no sistema e controle de planilha excel;
Solicitar e acompanhar abertura de chamados.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência em rotinas administrativas de compras e atendimento ao público (presencial e telefônico);
Conhecimentos em informática - Pacote OFFICE;
Necessário residir em Belo Horizonte-MG ou região metropolitana.
Informações Adicionais:
Oportunidade para atuar na cidade de BELO HORIZONTE-MG, no SENAI HORTO.
R$ 2.040,00 + benefícios: VA ou VR (R$37,00 por dia de trabalho), assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programa de participação nos resultados, programa cuide-se e oportunidade de desenvolvimento (bolsa de estudo para cursos do SENAI).
Horário de trabalho: 40H semanais, de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.
Cadastre seu currículo na vaga até o dia 22/06/2025.
Etapas do processo (Todas eliminatórias): Análise curricular / Entrevistas / Documentação Comprobatória / Exame médico.
Serão limitados os candidatos que participarão das etapas, considerando maior aderência ao perfil exigido.
O retorno sobre a seleção ocorrerá por e-mail ao final do processo seletivo.
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho inclusivo e que valoriza a diversidade.